segunda-feira, 27 de junho de 2011

O amor

 
   Hoje em Dia , o amor ta em segundo plano , o dinheiro ,os bens materiais são mais importantes para maioria das pessoas. Infelizmente os valores foram invertidos e o ser não vale mais tanto quanto antes , o ter aparentemente esta valendo bem mais . 
  Algo que entristece é ver a dureza de coração , a falta de abertura nas pessoas. Deus ele é o próprio amor e esta na sua palavra isso , as pessoas não dão mais a atenção devida pra esse amor , as pessoas não se importam mais com a presença de DEUS ;  o termo " tanto faz " está 24 horas por dia ao nosso redor ( tanto faz amar um amigo ou me aproximar dele por interesse ; tanto faz amar meu namorado ou esperar que venha dele uma dose de amor ; tanto faz respeitar os meus pais ,eu não pedi pra nascer mesmo; tanto faz Deus perto de mim ou não , ele me perdoa mesmo ) , pensamentos equivocados surgem e não sabemos porque sempre o mundo passa  a impressão é que se caminha para o fundo do poço .
 A sensação que tenho é que Deus ta gritando ,  ta falando que precisamos ser melhor , que precisamos dar amor , que precisamos cuidar do próximo e pouquissimas pessoas estão escultando pra proporção que é o planeta . Sinceramente, precisamos agir rápido , se cada um fizer sua parte teriamos uma sociedade melhor , uma vida melhor e até mesmo um futuro melhor . Deus está se deixando encontrar e precisamos agarra -lo com todas as forças, pegar nossa cruz e segui - lo assim como ele nos pede , porque o tempo é curto e como dizia a campanha da fraternidade : '' o mundo geme em dores de parto '' 
 Fiquem com Deus , Boa noite :) 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário